Travessia: Núbia vende seu comércio, entrega o dinheiro a Guerra e fica na miséria por causa de Ari

A comerciante decidirá levantar uma grana para pagar parte das ações que o filho roubou.

PUBLICIDADE

Núbia sempre quis ver o filho se dando bem na vida, por isso comemorou muito quando chegou ao Rio de Janeiro e viu que o rapaz estava levando uma vida de luxo. Ela também ficou feliz ao ver o arquiteto com Chiara, já que nunca gostou de Brisa.

Mas a boa vida da comerciante está com os dias contados, pois ela em breve descobrirá que o filho realmente roubou as ações de Guerra. A personagem de Drica Moraes chegou a pegar as ações que foram colocadas em seu nome e devolveu todas para Guerra.

Com esta atitude ela tentou provar que houve apenas um mal entendido, pedindo ao empresário para conversar com Ari. O ricaço ficou com dó da mulher, que não consegue enxergar os absurdos que o filho tem feito.

Núbia vende seu comércio em Mandacaru

Nos próximos capítulos, Núbia finalmente descobrirá que o filho é um criminoso. O próprio Ari abrirá o jogo com a mãe e ela, decepcionada, arrumará suas malas e voltará para Mandacaru.

Mas só isto não será o suficiente para a avó de Tonho. Ela sempre deixou claro que não aceita ter um filho ladrão, por isso venderá o seu comércio e voltará ao Rio de Janeiro, para entregar todo dinheiro que conseguiu a Guerra.

Guerra fará uma surpresa a Núbia, em Travessia

No capítulo do dia 15 de abril, o personagem de Humberto Martins ficará surpreso quando receber o dinheiro de Núbia. Ela contará que vendeu seu comércio e que o valor está todo ali, para pagar parte das ações que Ari roubou.

Emocionado com a atitude da senhora, Guerra chamará Cidália e dirá a ela que é para comprar a loja de Núbia. O empresário irá preparar uma baita surpresa para a avó de Tonho.