Travessia: Ari foge da polícia e se abriga na casa de Dante, que o recebe, mas diz o que pensa na cara dele

O personagem de Marcos Caruso faz alguns questionamentos para o rapaz.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Ari vai ter a prisão em flagrante decretada pela polícia. Tudo começa quando Brisa entregar nas mãos das autoridades algumas mensagens que deixam evidente as ameaças que o maranhense fez contra ela. Logo, o delegado não perde tempo e manda prender o vilão. Porém, Ari descobre o que está acontecendo e busca esconderijo na casa de Dante. O personagem de Marcos Caruso ajuda o pupilo, mas não perde a oportunidade de jogar algumas verdades na cara de Ari.

Nas cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 4 na telinha da Globo, Dante tem uma conversa franca com o rapaz: “Valeu a pena, Ari? Aqui está você, cheio de dinheiro, de ações milionárias… E tendo que se esconder da polícia! Diga aqui pro seu velho professor: valeu a pena?”, indaga o mestre.

Ari é alertado por Gil sobre prisão em flagrante

Assim que Brisa saber que Ari vai ser preso devido às ameaças, a mocinha comunica Cidália sobre o ocorrido, visto que foi a executiva quem orientou Brisa a agir dessa forma. Ao saber da ordem de prisão, Cidália e Guerra comemoram na empresa. No entanto, Gil escuta uma parte do diálogo e avisa o amigo sobre o fato.

Dante aceita receber Ari na sua casa

Ari se torna um foragido e procura abrigo na casa de Dante. O mentor aceita recebê-lo, pois leva em consideração a boa relação que sempre tiveram. Ari explica que precisa ficar escondido durante dois dias, para evitar que seja preso em flagrante. Vale lembrar que esse tipo de prisão é mais difícil conseguir pagar a fiança.

O vilão explica que não foi ele quem planejou o atentado contra Guerra. Dante diz que, devido ao golpe que ele deu, o rapaz acaba sendo o primeiro suspeito da lista.