Travessia: sem querer, Guerra mente para convencer Brisa a colocar Ari atrás das grades

O empresário terá uma reunião com a maranhense e conseguirá convencê-la a ficar do seu lado.

PUBLICIDADE

Ari foi conversar com Brisa e fez de tudo para convencer a ex a deixar de ser aliada de Guerra, para ficar ao seu lado, mas não conseguiu. A mocinha até se emocionou com as declarações do arquiteto, mas nem por isso deixará de denunciar o ex-noivo à polícia.

E o golpista só não será preso em flagrante porque Gil flagrará uma conversa de Cidália ao telefone e irá correndo contar para o amigo. Desta forma, o ex de Talita salvará o arquiteto de ir para trás das grades, ao menos por enquanto.

Guerra conseguirá fazer com que Brisa torne sua aliada ao tocar no ponto fraco dela. O empresário afirmará que se ela ajudar a colocar o personagem de Chay Suede na prisão, terá grande chance de ter o filho de volta.

Cidália explica a Brisa o plano para acabar com Ari

Desesperada para ter Tonho novamente, Brisa decidirá ficar do lado de Guerra, pois já se decepcionou com Ari muitas vezes e não consegue mais confiar nele.

No capítulo deste sábado (01), o ricaço e a dançarina terão uma conversa para acertarem os detalhes do plano. Cidália explicará o passo a passo que Brisa deverá seguir para que Ari seja preso.

Brisa acredita que poderá ficar com Tonho após novo teste

Guerra prometerá a Brisa que se ela conseguir colocar Ari atrás das grades, providenciará um terceiro exame de DNA para ela fazer. A dançarina pensará bem e acabará aceitando a proposta.

O que o empresário não sabe é que a maranhense tem duas sequências de DNA no corpo e se fizer um novo teste de DNA, novamente o resultado apontará que ela não é mãe de Tonho.

Ari, após ser alertado por Gil, correrá para a casa de Dante, pedindo ao ex-tutor que o esconda por lá, até passar o prazo do flagrante.