Pela segunda vez, Brisa será presa na novela Travessia. Nos próximos capítulos, Ari fará questão de trazer à tona a fake news de que a mocinha seria uma sequestradora de crianças. Por causa dessa falsa acusação, a personagem de Lucy Alves quase foi linchada em praça pública no início da trama.
O delegado a lembrará que os exames de DNA apontaram que ela não é mãe biológica de Tonho e isto pesará ainda mais contra a maranhense. Ela acabará sendo levada para a prisão e perderá as esperanças de provar sua inocência e ter novamente a guarda do filho.
Mas a história terá uma reviravolta no momento em que a protagonista de Travessia descobrir que está grávida de Oto. Ela passará mal na prisão e após ser submetida a alguns exames, descobrirá a gravidez. O hacker, quando souber desta novidade, ficará muito confuso, já que estará envolvido em um romance com Bia.
Segundo filho salvará Brisa da desgraça, em Travessia
Assim que o bebê nascer será realizado um teste de DNA e o resultado apontará que Brisa não é mãe biológica da criança. Só que desta vez será diferente, pois os profissionais da saúde fizeram o parto e são testemunhas.
A partir daí terá início uma investigação para tentar descobrir o que está acontecendo. Não vai demorar muito para descobrirem que Brisa é uma mulher ‘quimera’, ou seja, ela tem duas sequências de DNA em seu corpo.
Brisa finalmente terá o filho de volta, em Travessia
Graças a este segundo filho, a mocinha entenderá finalmente o que está acontecendo e provará que estava falando a verdade o tempo todo. Será um grande alívio para Brisa, que finalmente terá Tonho de volta.
É grande a chance de Brisa e Oto terminarem juntos na novela Travessia, mas Glória Perez ainda vem mantendo suspense sobre o final da protagonista.