BBB 23 – clima esquenta, Sarah não se segura e detona Alface: ‘você está apontando o dedo na minha cara’

A discussão entre Sarah e Alface teve início após a dinâmica da prova do anjo, tendo a psicóloga apontado contradições do brother

PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (01), foi realizada a dinâmica da prova do anjo no Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo. Após o fim da dinâmica, que foi realizada em dupla, as participantes Amanda e Larissa foram as vencedoras. As sisters escolheram Ricardo Alface e Marvvila para cumprirem o castigo do monstro, denominado como “Batata Quente”, a ser cumprido até o próximo domingo, sendo que um dos castigados deve permanecer segurando uma batata, e o outro um garfo, castigo que perdurará até o próximo domingo (02).

Após o término da dinâmica, o clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil, principalmente entre Ricardo Alface e Sarah Aline, participantes que até então mantinham uma relação afetuosa durante o programa. A psicóloga teceu duras críticas ao modo de jogo do companheiro, destacando que o brother vem apresentando atitudes contraditórias ao longo do programa.

A discussão entre Sarah e Alface teve como principal motivo o fato de o brother ter gastado quase todas as suas estalecas para auxiliar a anjo da semana, Larissa Santos, juntamente com Amanda, a comprar o poder coringa. No entanto, a psicóloga não gostou da atitude de Ricardo, que declarou, de forma expressa, sua intenção em ajudar Larissa em detrimento da profissional de saúde: “Vou cobrir a Lari, porque ela não tem nada“, disse Alface.

Motivação de Sarah

Após isso, Sarah relembrou que Larissa estava sem estalecas justamente pelo fato de Alface ter colocado a sister no monstro na dinâmica passada, ressaltando o comportamento contraditório do brother: “Se eu não tenho nada é porque comprei o Poder Curinga, que se for para te salvar, eu ia fazer. Agora, a Larissa não tem nada por causa do monstro que você colocou. Você entra em contradição o tempo todo. Faz uma coisa, faz outra.É uma realidade [paralela] dentro da sua cabeça.“, disse a psicóloga.

Clima tenso

Durante a troca de farpas entre Sarah e Alface, a sister se exaltou, o brother ficou indignado com a situação e até mencionou o fato de ela estar apontando o dedo para a sua cara.