Covid-19, tuberculose e saúde mental: Simaria relembra estopim que a fez querer seguir carreira solo

A famosa aproveitou o período da pandemia para reavaliar a vida pessoal e profissional.

PUBLICIDADE

A cantora Simaria anunciou a separação da dupla com a irmã, Simone, em agosto do ano passado. Durante entrevista para à revista Quem, a famosa declarou que a pandemia foi como um estopim para fazer com que ela refletisse acerca da sua vida pessoal e profissional. Segundo Simaria, ela chegou a se sentir impotente durante a fase que precisou fazer distanciamento social.

Simaria falou abertamente sobre as razões que a fizeram escolher um novo estilo de vida. Segundo ela, o período da Covid-19 foi fundamental para que avaliasse mais a fundo a sua trajetória como artista.

Simaria precisou ficar isolada quando teve Covid-19

A cantora alega precisar entender o que estava fazendo da sua vida. Além disso, queria compreender se estava realmente satisfeita com o que vinha fazendo até então. Na época, Simaria contraiu a Covid-19 e precisou ficar afastada dos herdeiros Giovanna e Pawel. Isso foi crucial para ela repensar as suas escolhas.

Simaria relembrou a situação, que não foi nada fácil na época. Ela conta que ficou confinada dentro do quarto e os filhos chegavam no local querendo abraçá-la, mas não poderia. A cantora afirma que se sentiu muito impotente naquele momento.

Além da Covid-19, Simaria também recebeu o diagnóstico de tuberculose ganglionar. A partir disso,viu que era hora de recomeçar a sua carreira. Em seguida, Simaria decidiu que iria se dedicar ao seu bem-estar. Desde então, a cantora tem sido uma voz ativa na questão da saúde mental.

Simaria fala sobre a importância de cuidar da mente

Simaria falou que as pessoas precisam aprender a olhar para dentro de si, pois o cuidado não deve ser somente com a aparência.