Avião em que estava Gusttavo Lima é obrigado a realizar pouso de emergência

Cantor sertanejo relatou o momento de pânico vivido dentro da aeronave.

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima veio a público e usou as suas redes sociais para desabafar sobre um momento de pânico vivido. Segundo o cantor, o avião em que ele estava foi obrigado a realizar um pouso de emergência após atravessar grandes turbulências. 

O cantor sertanejo usou o seu Instagram para notificar os fãs do cancelamento do show que ocorria na cidade de São João del Rei, em Minas Gerais.

Mal tempo é o responsável

As fortes chuvas que ocorreram na região da cidade mineira foram as responsáveis pelo cancelamento do show. Gusttavo afirmou que tentou honrar seu compromisso, contudo, sem sucesso, visto que a sua segurança deve ser priorizada. O avião fez um pouso em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Apesar do grande susto, todos os ocupantes da aeronave passam bem.

“Gostaria de informar que o show que aconteceria hoje em São João del Rei, infelizmente, não vai rolar devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes, sem sucesso. Muita chuva, muito vento, muita turbulência”, informou Gusttavo.

Cantor elogia cidade de Recife

Recentemente, o músico deu uma entrevista e declarou que gostou bastante de se apresentar no Carnaval de Boa Viagem, na cidade de Recife. O Embaixador se sentiu animado com todo calor humano recebido de seus fãs, os quais estavam muito empolgados. Gusttavo chegou a comparar a experiência do show com um prazer sexual. Antes da apresentação houve uma forte chuva, no entanto, ela não foi suficiente para diminuir o ânimo dos foliões que estavam presentes.