Pouca gente sabe, mas Bruna Griphao foi expulsa de casa diversas vezes e foi morar sozinha ainda adolescente

Confinada no BBB23, Bruna Griphao tem curiosos detalhes relacionados à sua vida pessoal que pouca gente conhece.

PUBLICIDADE

Bruna Griphao tem alguns curiosos detalhes de seu passado que poucos conhecem. Confinada no BBB23, a atriz experimentou vários problemas de convivência com os seus pais durante a adolescência, tomando a decisão de sair de casa para morar sozinha com apenas 18 anos de idade.

Apesar das desavenças do passado, Bruna Griphao, hoje, tem uma saudável relação com os seus genitores. Ela é filha de Paulo Orphao, que mora no Rio de Janeiro, e Bárbara Grigoriadis, uma Gerente Administrativa e Comercial que reside em Portugal.

Bruna Griphao nega rótulo de mulher sensual

À época que gravou o vídeo de apresentação para o BBB23, Bruna Griphao comentou sobre o rótulo de sensualidade que carrega consigo. Ainda que seja considerada por muitos como fisicamente atraente, a loira nega tal personalidade, definindo-se como “bagaceira”. Além disso, descreveu-se como uma mulher imediatista e intensa, que, em muitos casos, quer resolver questões de sua vida no momento do agora.

Bruna Griphao explica sobrenome

Outro detalhe curioso relacionado à loira diz respeito ao seu sobrenome. Trata-se de uma junção vinda do pai, “Orphao”, e da mãe, “Grigoriadis”. Os genitores são separados desde que a atriz tinha oito anos de idade, motivo pelo qual a combinação entre os sobrenomes foi a maneira que encontrou para não causar ciúmes entre eles.

Em contrapartida, Bruna Griphao esboça certo arrependimento. Em entrevista recente ao Gshow, dada antes do confinamento no BBB23, a atriz confessou que o sobrenome não soa da maneira como gostaria. Ainda assim, acabou por se acostumar com ele ao longo dos anos.