BBB23: Irmã de Cezar Black é obrigada a tomar atitude drástica em relação a seus pais

Aline Black surpreendeu os fãs do reality show após revelar que foi obrigada a tomar uma atitude drástica.

PUBLICIDADE

Aline Black, irmã do participante Cezar Black, surpreendeu os fãs do reality show que foi a obrigada a tomar uma atitude drástica em relação a seus pais. Segundo a mulher, o acesso ao aplicativo Globoplay teve que ser suspenso, visto que os pais do brother choravam muito ao ver o programa.

Aline afirmou que a atitude drástica foi tomada para proteger os seus pais, visto que ambos já estão em idade avançada e sofriam bastante com alguns acontecimentos. Além do Globoplay, a irmã do participante também declarou que limitou o acesso dos pais as redes sociais. Atualmente os genitores de Cezar somente acompanham o programa através da rede pública de televisão.

Momento de dor

A enfermeira relatou que o casal de idosos ficou bastante sentido quando Cezar foi colocado no castigo do monstro. Na ocasião, Cezar Black havia conquistado a liderança do reality show, no entanto, Ricardo Alface o retirou do vip na semana de seu aniversário. Aline relatou que nesse momento o seu pai não aguentou e desabou em lágrimas.

A irmã de Cezar também pressupôs que o irmão está sofrendo racismo velado.  “Agente percebe o preconceito que ele sofre na casa e até por parte do público. Se ele fosse branco, já teria um milhão de seguidores, com toda certeza“, disse a enfermeira. 

Black e Alface discutem

Cezar e Alface voltaram a discutir de forma ríspida no programa. Um desentendimento entre os dois brothers já havia ocorrido após o último jogo da discórdia. Ricardo se sentiu desconfortável após Black conversar da briga com outros participantes. O biomédico não gostou da atitude do enfermeiro e foi tirar satisfação.