Travessia: após ter Tonho finalmente nos braços, desfecho de Brisa é antecipado com grande volta por cima

Brisa terá desfecho emocionante em Travessia após ter Tonho finalmente em seus braços.

PUBLICIDADE

Em Travessia, haverá momentos emocionantes próximos das cenas finais. Cidália (Cássia Kis) ficará chocada ao descobrir que Guerra (Humberto Martins) concedeu as ações de sua empresa para Ari (Chay Suede). Para piorar a situação, aconteceu tudo de forma fácil e descomplicada.

A fiel escudeira se mostrará preocupada, pois não tem ideia de quantas folhas em branco o patrão assinou. A secretária se mostra incrédula pelo empresário ter assinado folhas em branco. Em um dado momento, reforça que jamais teria permitido essa medida, contudo, o patrão a repreende.

Guerra ficará revoltado em Travessia

Ainda na mesma conversa, Guerra diz que, além de ter sido roubado, ainda precisa ser humilhado por um “bandido de meia-tigela”. O empresário, menciona que só faltava o rapaz o fizer levantar da sua própria cadeira, para poder sentar-se nela.

O pai de Chiara (Jade Picon) está prestes a expor o filho de Núbia (Drica Moraes). Lembrando que os dois estão em atrito, desde que o ricaço descobriu as maldades que o crápula fez com sua filha.

Brisa tem desfecho antecipado na novela da Globo

Enquanto tudo isso se desenrola, Brisa (Lucy Alves) tem desfecho antecipado com volta por cima. Após comprovado que é a mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite), a maranhense descobrirá ser filha de Guerra. Em seguida, ainda testemunhará a queda de Ari.

Para complementar a sua vitória, a ex-dançarina ainda ajudará Núbia, que ficará sozinha. Após tanto menosprezar os antigos conhecidos, a megera será salva pela ex-nora. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.