Travessia: Brisa se complica em interrogatório e admite que corre grande risco de ser presa

O delegado mostrará que tudo está contra a maranhense e ela não consegue provar sua inocência.

PUBLICIDADE

Brisa será interrogada nos próximos capítulos da novela Travessia, por causa da acusação feita por Ari. O crápula apontou a ex como sendo uma sequestradora de crianças e o delegado pegará pesado com ela.

Desesperada, ela tentará se defender: “Não sequestrei ninguém… Eu nem entendi como foi que aquilo aconteceu. Como é que de repente aquele monte de gente começou a me apontar e querer me matar“.

Laís estará acompanhando a mocinha e alegará que o inquérito está se baseando simplesmente em uma confusão que ocorreu no meio da rua e que o nome de sua cliente nem chegou a ser citado.

Brisa acaba se complicando durante depoimento, em Travessia

O delegado revelará que recebeu vários depoimentos de pessoas afirmando que seus filhos foram sequestrados, sendo que uma mulher que quase foi linchada na praça seria a culpada.

A advogada lembrará que ninguém chegou a falar o nome de Brisa, mas o delegado explicará que a maranhense mesma se complicou: “Quem apontou pra ela foi ela mesma… Acabou de confirmar a declaração do ex-marido que consta do processo de guarda”.

Brisa reconhece que corre risco de ser presa, em Travessia

Em seguida, o delegado explicará que a suspeita fica mais consistente devido aos exames de DNA comprovando que a mocinha não é mãe biológica de Tonho.

A personagem de Lucy Alves insistirá em dizer que pariu Tonho, que o menino é seu filho, mas o policial retrucará, alegando que tem dois exames falando justamente o contrário. Brisa voltará para casa arrasada e durante uma conversa com Vandami, desabafará: “Estou mais encrencada do que eu pensava que estava“.