Ex-atriz de programa famoso da Globo acusa emissora de calote: ‘Nunca recebi’

A artista disse que participou do elenco de Zorra Total, mas nunca recebeu pelos trabalhos.

PUBLICIDADE

Márcia Imperator, conhecida nacionalmente por seu trabalho em filmes para maiores de 18 anos, revelou em entrevista que trabalhou em um programa de humor da TV Globo, mas acusou a emissora de calote, por até hoje não ter pago seu cachê.

A artista ganhou destaque devido ao programa Teste de Fidelidade, apresentado na época por João Kléber, na Rede TV. Na Rede Globo, Márcia disse ter trabalhado como figurante no Zorra Total (1999-2015).

Atriz afirma que não recebeu da TV Globo

Durante uma entrevista para o podcast do UOL, Brasil Para Maiores, Márcia disse que a emissora líder em audiência nunca lhe pagou por participar da atração, que foi criada pelo diretor Carlos Manga, e também dirigida por Maurício Sherman. “Nunca recebi o cachê, a Globo me deve até hoje”, afirmou a artista.

A aproximação da atriz com a Globo começou em 2002 quando ela se inscreveu para o Big Brother Brasil 2, mas acabou não sendo selecionada. Nesse mesmo ano, ela também tentou, sem sucesso, entrar no elenco de outro reality show do canal, o Hipertensão. Depois das tentativas, Márcia conseguiu um trabalho em Zorra Total, que saiu do ar em 2015.

Márcia Imperator diz que foi enganada por assessor

Márcia aposentou dos filmes para adultos em 2012. Ela contou que iniciou a carreira de atriz nesse tipo de filme para conseguir criar suas filhas. Apesar de ter sido uma das artistas mais famosas da época, ela não conseguiu ficar rica e afirma que foi enganada por um assessor, que aproveitou de sua ingenuidade para roubar seu dinheiro.