Travessia: Ari é preso após armação e Tonho é levado para o abrigo após determinação do Juiz

Cidália e Guida armarão um plano para colocar o golpista atrás das grades.

PUBLICIDADE

Ari será preso nos próximos capítulos de Travessia, após ser vítima de uma armação. Cidália e Guida invadirão a residência do arquiteto e deixarão lá, um revólver e material usado para fabricação de bombas.

Com um mandado de busca, policiais irão até a mansão e farão uma varredura. Quando encontrarem a arma e o material para fabricação de bombas, o delegado decretará a prisão do maranhense.

Cidália e Guida comemorarão a ida do golpista para a cadeia e contarão a Guerra que foram elas que armaram tudo. Chiara, ao saber que o ex foi preso, fará questão de ir visitá-lo, na intenção de humilhá-lo.

Tonho é levado para o abrigo, em Travessia

Enquanto isso, Laís convocará Brisa para uma reunião e avisará que ela não tem mais direito algum sobre Tonho. A mocinha tem contra ela os resultados dos exames de DNA, que apontam que o menino não é filho biológico da dançarina. A esta altura ela também será apontada como provável sequestradora de crianças.

Desta forma, o Juiz decidirá que Tonho deve ficar em um abrigo e só poderá sair de lá quando a avó chegar ao Rio de Janeiro. Núbia, que voltou para Mandacaru, viajará o mais rápido possível para tirar o neto de lá.

Núbia resgatará Tonho do abrigo, em Travessia

Ari entrará em contato com Dante e pedirá que ele cuide de Tonho, pois não suporta saber que está acontecendo com o filho. Quando o professor chegar ao abrigo, encontrará Guerra, seu grande rival. Tonho, ao ver os dois, correrá para abraçá-los.

Núbia voltará para Mandacaru, levando o neto, mas ciente de que não será fácil criá-lo, já que pretende vender seu comércio para entregar o dinheiro a Guerra.