Travessia: Ari é preso, fica arrasado e Chiara visita o ex só para humilhá-lo

A polícia encontrará provas na casa do arquiteto, que o levarão para trás das grades.

PUBLICIDADE

Cidália e Guida vão comemorar muito nos próximos capítulos da novela Travessia, pois elas armarão um plano para colocar Ari atrás das grades. Quando chegar a notícia de que o maranhense foi preso, as duas não segurarão a alegria.

A polícia entrará na mansão do arquiteto com um mandado de busca e farão uma varredura no local. Eles acabarão encontrando um revólver e também vários produtos utilizados na fabricação de bombas.

Como Ari já é apontado como suspeito pelo atentado que quase matou Guerra, o delegado não pensará duas vezes para decretar a prisão do arquiteto. Ele ficará desesperado, alegará inocência, mas não conseguirá impedir o pior.

Prisão de Ari pega Guerra de surpresa, em Travessia

Depois da prisão do personagem de Chay Suede, Cidália e Guida contarão a Guerra que elas implantaram as provas na casa do golpista. Foi por isso que os policiais encontraram as provas que levaram à prisão de Ari.

Guerra ficará surpreso com a atitude da namorada e da executiva, mas vendo que finalmente se livrou do ex-genro, não terá coragem de chamar a atenção delas.

Chiara se prepara para humilhar Ari na prisão

Quem também ficará surpresa com esta notícia é Chiara. Ela sabia que o ex-marido era suspeito no atentado a bomba, mas não imaginou que ele fosse preso de forma tão rápida.

A patricinha fará questão de ir visitar Ari na prisão, só para poder humilhá-lo. Chiara ficou furiosa quando descobriu que foi feita de trouxa e teve as ações roubadas, mas, agora, ela verá que é uma ótima oportunidade para dar o troco.