A queda da vilã em O Rei do Gado: Rafaela paga caro por seus crimes, perde tudo e piedade a livra da sarjeta

A golpista será desmascarada por Geremias Berdinazzi no final da trama de Benedito Ruy Barbosa.

PUBLICIDADE

Os telespectadores da terceira reprise de O Rei do Gado estão acompanhando as maldades que Rafaela (Glória Pires) está fazendo com Luana (Patrícia Pillar) na fazenda de Geremias (Raul Cortez). A golpista está com ciúmes da ex-sem-terra e teme perder toda a sua herança para ela.

Para piorar a situação, Rafaela dará um tiro em Geremias e tentará incriminar Luana, mas a farsante acabará caindo em contradição em um de seus depoimentos ao delegado Valdir (Tadeu di Pietro). 

Geremias manda Rafaela embora

Após ter certeza de que foi Rafaela quem tentou o matar, Geremias colocará a golpista para fora. A essa altura, ela já vai ter sido abandonada por Otávio (Guilherme Fontes), que voltará para os Estados Unidos, e terá perdido o filho que espera de Marcos Mezenga (Fábio Assunção). 

Por piedade, o italiano cederá uma de suas fazendas para Rafaela para que ela não vá direto para a sarjeta. Mas a incompetência da farsante fará com que ela perca até as terras que ganhou. 

Marcos compra as terras que foram de seu pai de volta

A fazenda que Geremias passará para Rafaela é a mesma que comprou de Ralf (Oscar Magrini). Antes de ser morto, o gigolô vendeu as terras que Léia (Silvia Pfeifer) ganhou em seu divórcio com Bruno Mezenga. 

Sem saber administrar, Rafaela deixará a fazenda à beira da falência. Marcos Mezenga, que a essa altura estará cuidando dos negócios do pai, comprará as terras de volta por preço de banana. Após perder tudo, a golpista sumirá para sempre da vida dos Berdinazzi e também dos Mezenga.