Travessia: Brisa descobre gravidez na cadeia, conta para Oto e o hacker exige teste de DNA

O sofrimento de Brisa parece estar longe de acabar em Travessia, folhetim de Glória Perez.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, folhetim de autoria de Gloria Perez, Brisa será presa mais uma vez. Isso porque Ari, sem escrúpulos, desenterrará a história inventada por Rudá e a personagem de Lucy Alves sofrerá uma grave acusação: ela acabará sendo apontada como sequestradora de crianças. 

Com a fake news, a mocinha viverá novamente um pesadelo. Já na cadeia, a maranhense sentirá um mal-estar e receberá ajuda. Acontece que Brisa descobrirá que está grávida de Oto, o que mexerá com os ânimos do hacker. 

Em Travessia, Oto exige exame de DNA para comprovar que é o pai do filho de Brisa

Após Brisa contar para Oto que está grávida, o ex-funcionário de Moretti exigirá um exame de DNA para comprovar que é o pai biológico do bebê. O casamento do galã com Bia, aliás, não acontecerá por causa de uma “brincadeira”. 

Ainda à espera da criança, a protagonista passará por uma análise que acusará que ela não é a mãe do bebê, exatamente como aconteceu com o resultado do teste com Tonho. De acordo com informações, essa confusão não será totalmente ruim para Brisa. 

Protagonista descobre condição rara, sai da prisão, mas corre risco de vida

Especialistas investigarão o caso de Brisa e a bela descobrirá que é portadora de uma condição rara, em que o paciente possui tipos diferentes de DNA no corpo. Sendo assim, a ex de Ari provará que é mãe de Tonho e sairá da prisão. Contudo, o sofrimento da afilhada de Creusa não acabará por aí. Isso porque o parto da lavadeira será complicado e ela correrá risco de vida.