BBB23 – Alface passa mal em prova de resistência e conta o que aconteceu: ‘Chorando muito’

O biomédico contou sobre o final de sua prova e disse que mudou de ideia sobre Cezar Black.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham o BBB23 viram no programa da última quinta-feira (30) que a liderança desta semana seria decidida em uma prova de resistência. Os participantes tinham que ficar andando em uma esteira circular enquanto mantinham um botão apertado. Quem soltasse o botão era eliminado automaticamente.

Quem continuou assistindo à Prova do Líder pelo Globoplay, certamente imaginou que ela não duraria muito, pois duas participantes foram eliminadas em cerca de meia hora de prova. No entanto, a vencedora da dinâmica só saiu após quase 18 horas.

A grande vencedora da Prova do Líder foi a cantora Aline Wirley, que venceu Ricardo Alface após o mesmo passar mal e perder as forças. Antes de comemorar sua liderança, Aline chegou a ficar preocupada com o biomédico, mas ele foi socorrido pelos dummies e parece já estar tudo bem com ele. Veja abaixo o momento em que Alface caiu.

Alface falou sobre passar mal na Prova do Líder

Na tarde de sexta-feira (31) no BBB23, Ricardo Alface deu mais informações sobre a sua queda que o impediu de vencer a Prova do Líder. O biomédico explicou para Cezar Black e para Sarah Aline que já estava se sentindo mal antes de cair e ser socorrido pelos assistentes do programa. Segundo ele, sofreu um apagão e, ao recobrar a consciência, estava em queda livre. Ele tentou se segurar, mas acabou caindo e batendo em um dos ventiladores da dinâmica. 

Estava chorando muito antes de cair“, disse Alface, que afirmou ter pedido remédios para dor à produção do programa.

Alface mudou de ideia sobre Black

Ricardo também falou sobre sua desistência em colocar Cezar Black no paredão após a prova de resistência que durou 17 horas e consagrou Aline Wirley como a nova líder. Ele explicou que Cezar aguentou a prova com ele até o final e que, por isso, não votaria nele. Ele ainda elogiou a atitude do enfermeiro, que demonstrou querer jogar o jogo de forma séria e comprometida.