Travessia: polícia decreta prisão de Ari ao encontrar na casa dele um revólver e material para fabricar bomba

Os policiais irão realizar uma varredura na casa do arquiteto e ficarão surpresos com o que encontrarão.

PUBLICIDADE

Guerra não aguenta mais ver Ari andando tranquilamente por sua empresa, mas ele sabe que no momento não há nada que possa ser feito. O crápula está amparado pela Justiça, pelo menos por enquanto, e segue como sócio na construtora.

O empresário já conversou sobre isso com Cidália por diversas vezes e ela tem se desdobrado para encontrar uma saída, mas até agora não conseguiu. A personagem de Cássia Kis sabe o quanto o patrão está contrariado, porém, não tem como expulsar Ari de lá.

Mas no capítulo do dia 12 de abril, a polícia irá até a casa do arquiteto, munidos de um mandado de busca. Os policiais entrarão na residência e começarão a procurar por algo suspeito, até que encontram um revólver e também alguns materiais utilizados na produção de bombas.

Ari é preso e Cidália comemora, em Travessia

O delegado decretará a prisão de Ari e os agentes levarão o maranhense. Cidália receberá um telefonema informando sobre o ocorrido e ficará muito feliz.

Mas não vai demorar muito para a executiva e Guida confessarem a Guerra, que as duas foram à casa de Ari e implantaram tudo, para que a polícia encontrasse as supostas provas contra o golpista.

Vida de Ari se transforma em um inferno

Guerra ficará sem saber o que dizer a Guida e a Cidália, mas vendo que finalmente se livrou do ex-genro, ele acabará deixando tudo como está.

Enquanto isso, o personagem de Chay Suede enfrentará um dos momentos mais difíceis de sua vida, pois ele nunca imaginou que acabaria sendo colocado atrás das grades, se tornando o principal suspeito de colocar uma bomba no carro de Guerra.