Ex-marido de apresentadora relata que sofreu ameaças e até agressões com fezes

Caso do ex-casal está na Justiça e parece que não terá um fim tão cedo, devido aos relatos feitos por ambos os lados.

PUBLICIDADE

O ex-casal Tomás Bertoni e Titi Müller seguem brigando na Justiça. Inicialmente, o ex-casal se separou de forma amigável. O bom relacionamento era devido a Benjamin, de 3 anos, fruto do relacionamento.

Contudo, com o passar o tempo, Tomás e Titi começaram a ter desentendimentos, registrados nas redes sociais. A briga entre ambos foi parar na Justiça, e Tomás, em 2022, conseguiu uma liminar em que Titi era proibida de falar mal do ex-marido publicamente e também mediante mensagens privadas.

Titi acusa Tomás de violência doméstica

Titi Müller não permaneceu inerte e também usou o aparato judiciário para acusar Tomás Bertoni de praticar violência doméstica. Conforme a apresentadora, até as mulheres mais esclarecidas estão sujeitas a sofrerem abusos em meio a um relacionamento. 

No entanto, Tomás abriu um recurso contra o processo e apresentou provas e laudos, que rebatem a acusação apresentada pela famosa. Nos documentos trazidos pelo músico há uma inversão das agressões, visto que eles relatam xingamentos e ameaças desferidas por Titi contra ele. 

Agressões com fezes

Os documentos ainda revelaram um trecho constrangedor da relação. Em um áudio, Tomás questiona a Titi se realmente a apresentadora irá esfregar as fezes de Benjamin em seu rosto. O músico continua, dizendo que o filho do casal sente tudo aquilo que está acontecendo entre os pais, apesar da pouca idade. Outra prova utilizada pelo músico foi um vídeo gravado, por meio de uma câmera escondida, confirmando as agressões com o uso das fezes.