A prova do líder do BBB23 rompeu a madrugada e já durava mais de 11 horas na manhã desta sexta-feira (31). A dinâmica da semana foi marcada por algumas polêmicas, a principal delas entre Domitila Barros e Bruna Griphao.
A atriz e aspirante a cantora começou a cantar uma música de Adele e não agradou Domitila. A miss Alemanha 2022 se manifestou de forma considerada polêmica. “Tem certeza que tu quer tentar carreira de cantora?”, perguntou Domitila (assista no vídeo abaixo).
Bruna rebate Domitila
A declaração de Domitila não pegou bem já que Bruna tenta seguir como cantora. Domitila afirmou que estava com dor de cabeça e levou patada de Bruna. “O problema não é meu”, afirmou a atriz que atuou em novelas da Globo antes de entrar no BBB23.
Na sequência, Domitila pediu a concorrente pelo prêmio milionário do BBB23 que deixasse Aline Wirley cantar um pouquinho. Aline foi integrante do grupo Rouge, no começo dos anos 2000, e venceu o programa Pop Star, do SBT, para participar da atração.
Confusão de Bruna e Domitila repercute
O perfil de Bruna Griphao no Twitter se manifestou sobre o episódio e insinuou que haveria polêmica se a situação fosse o oposto: Bruna falando de Domitila. Muitos internautas se manifestaram. “A Bruna não estava cantando e sim gritando, berrando, enchendo o saco e, sim, sendo insuportável”, analisou um internauta. Tanto Bruna quanto Domitila foram eliminadas da prova e não serão as líderes da semana no reality show mais assistido da TV brasileira. Aline seguia na disputa até o fechamento desta reportagem.