Cantora gospel Fernanda Brum relata detalhes sobre momentos de pânico em avião: ‘achei que ia morrer’

O avião em que a artista gospel estava viajando pegou fogo em uma das turbinas.

PUBLICIDADE

A cantora gospel Fernanda Brum passou por uma situação dramática. A famosa viveu momentos de verdadeiro terror durante uma viagem de avião. O fato aconteceu nesta última terça-feira, 28 de março. A aeronave com a artista evangélica estava vindo de Houston, Estados Unidos para o Brasil.

Fernanda Brum estava acompanhada dos familiares na viagem. O avião acabou pegando fogo em uma das turbinas. A artista conversou com exclusividade com o programa vespertino do SBT, o Fofocalizando. Ela abriu o jogo sobre os momentos de pânicos vividos dentro da aeronave. A famosa chegou a cogitar que o pior poderia acontecer

Cantora gospel relata momentos de pânico

Ela contou durante o bate-papo no programa da emissora do apresentador Silvio Santos detalhes do que aconteceu. Fernanda disse que viu através da janela a luz do fogo da turbina. Os passageiros ficaram assustados e gritaram. Uma comissária de bordo viu a situação e avisou ao piloto o que estava acontecendo.

Após tomar ciência do fato, ele conseguiu manter a calma retornando ao local de origem e pousando a aeronave em segurança. Fernanda Brum disse que pensou que aquele momento realmente poderia ser o fim. “Nessa hora que vi o fogo achei realmente que ia morrer. O importante é ‘eu estou salva, com Jesus?’. Tive um momento de muita paz nesse tempo de oração com Deus. A única coisa foi que eu pedi para não doer, pois sabia que ia morrer. Estou em choque ainda”, desabafou a artista gospel durante a entrevista.

Milagre

A cantora gospel contou que o marido ficou bastante abalado com tudo que aconteceu. Ela aproveitou a oportunidade para falar que a vida é apenas um sopro. A famosa frisou que o importante naquele momento era ter certeza da salvação da alma em Jesus Cristo.

Ao ser questionada se acreditava ter vivenciado um milagre, a morena não teve dúvidas em responder. Fernanda ressaltou que todos que estavam dentro do avião receberam o livramento e que Deus teve misericórdia de todos.