Simony pensou que ia morrer de câncer: ‘É muito sofrimento’, desabafa a cantora sobre o tratamento

A cantora participou do PodSempre e comentou sobre os piores momentos que enfrentou durante o seu tratamento contra um câncer no intestino.

PUBLICIDADE

Simony participou do podcast PodSempre nesta quinta-feira (30), e relembrou o que sentiu ao abrir os exames e descobrir que estava com câncer no intestino. Sem conter a emoção, a cantora confessa que o seu primeiro pensamento foi de que iria acontecer o pior.

Ao se deparar com o diagnóstico, Simony pensou que não iria sobreviver ao tratamento contra a doença, principalmente após ler o termo “carcinoma” pela primeira vez enquanto ingeria bebida alcoólica.

“Estava escrito a palavra carcinoma. Na hora, pensei que ia morrer”, relatou ela, dizendo que logo ligou para uma amiga médica e a mandou uma foto do exame. Ao comentar sobre o caso, Simony ainda aproveitou para enfatizar o quão necessário um bom médico se faz na vida de um paciente oncológico.

Simony elogia médicos

Neste momento, a cantora destaca que o médico é tudo na vida de uma pessoa que luta contra um câncer. “Ele vai mudar tudo o que você vai sentir durante um tratamento tão pesado”, enfatizou ela.

Momentos desesperadores do tratamento de Simony

Ainda no podcast, Simony relatou alguns dos piores momentos que passou após ter iniciado o seu tratamento contra a doença. A famosa diz que 14 dias após o início das sessões de quimioterapia, ela acordou com um tufo de cabelo em seu travesseiro. A cantora diz que o mesmo acontecia no banho, quando o banheiro inteiro ficava cheio de cabelo “Não aguentei aquilo”, explicou.

“Era muito sofrimento”, pontuou a artista, destacando que alguém tinha que raspar suas madeixas, já que ela não queria ficar daquela forma. No momento do corte, ela diz ter havido muito choro. Atualmente, a cantora enfrenta a etapa final de seu tratamento e espera ansiosa para poder anunciar a sua cura completa aos fãs.