Filho de cantor cai do quinto andar de prédio; menino tem seis anos e está na UTI: ‘Um pesadelo’

Vítima foi socorrida em estado grave para unidade hospitalar e quadro preocupa familiares.

PUBLICIDADE

O cantor de rap Flo Rida está passando por um drama familiar. Conhecido pelo hit Low (2007), o artista vivencia um cenário de preocupação com o acidente envolvendo seu filho, o pequeno Zohar Paxton, de apenas seis anos de idade, que caiu da janela do quinto andar de um prédio nos Estados Unidos.

A criança se encontra internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Nova Jersey. Segundo informações do site Page Six, Alexis Adams, mãe do garoto, chegou a registrar um boletim de ocorrência do acidente, que se deu há três semanas, mas somente veio à tona nesta quinta-feira (30).

Quadro delicado e denúncia 

Zohar teve fraturas na pélvis, pés, além de lesões no fígado, pulmão e um quadro de hemorragia interna. A mãe do filho de Flo Rida afirmou que o prédio tinha janelas em condição de perigo, fazendo com que o seu filho, portador de um distúrbio neurológico, caísse do apartamento.

A mãe do menino quer responsabilizar proprietários e o zelador do edifício, além da construtora e a empresa que instala janelas no imóvel. 

Desabafo

Diante do grave acidente, Alexis fez um extenso desabafo após a notícia do acidente vir à tona, e espera que as medidas cabíveis sejam realizadas pelas autoridades norte-americanas. 

“Como mãe solo com uma criança que precisa de cuidados especiais, isso é um pesadelo. Meu coração está quebrado em milhões de pedaços. Estou devastada, com raiva e lutando com a ideia de que meu único filho sofreu graves ferimentos por causa da negligência do zelador e outros envolvidos que falharam em prover medidas de segurança”, disse Alexis Adams a um veículo de comunicação nos Estados Unidos.

Com hidrocefalia, Zohar só foi reconhecido por Flo Rida após a realização de um exame de DNA, feito no passado. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, em 2018, Alexis disse que o rapper se recusou a conhecer o menino.