Manoel Soares e Patrícia Poeta levaram ao ar no Encontro desta quinta-feira (30) a notícia da soltura do modelo Bruno Krupp, que foi preso no ano passado depois de atropelar um jovem no Rio de Janeiro. A vítima teve uma das pernas arrancada e não resistiu aos ferimentos.
A saída de Bruno Krupp da prisão está repercutindo bastante nas últimas horas. Foram oito meses atrás das grades até que sua defesa conseguisse a soltura. A mãe da vítima gravou um vídeo para o Encontro e chorou em seu desabafo pedindo justiça.
Manoel Soares corrige Patrícia e chama Bruno Krupp de homem
Patrícia Poeta afirmou que uma amiga costuma dizer que a partir do momento em que se acorda, você começa a fazer escolhas na sua vida. A apresentadora citou a culpabilidade do modelo e disse que espera justiça neste ano que repercute em todo o Brasil.
“Que a responsabilidade seja cumprida. Que esse menino seja responsável pelo que ele fez”, afirmou Patrícia Poeta. Manoel Soares pediu a palavra para fazer uma observação. “Pra mim, o Bruno não é um menino, acaba sendo um homem”, disparou Manoel, corrigindo o termo usado pela colega de Encontro. O apresentador pediu justiça e explicou que o perfil de quem recebe certas benesses da Justiça é parecido. Manoel referia-se a pessoas brancas com boas condições financeiras.
Manoel Soares x Patrícia Poeta
Nas redes sociais, internautas costumam apontar uma certa rivalidade entre os apresentadores, mas os dois já deixaram claro em diversas entrevistas que se dão bem. Patrícia Poeta e Manoel Soares foram escolhidos para substituir Fátima Bernardes no comando do Encontro. A ex-titular do Fantástico e do Jornal Nacional tem sua assinatura no nome do programa.