Avião que transportava a cantora gospel Fernanda Brum pega fogo no ar e se envolve em grave incidente

Fernanda Brum era uma das passageiras da aeronave que pegou fogo em uma das turbinas no trajeto dos Estados Unidos para o Brasil.

PUBLICIDADE

Fernanda Brum viveu momentos de enorme tensão durante um voo internacional. A cantora gospel embarcou em uma aeronave com faria o trajeto dos Estados Unidos para o Brasil quando o comandante optou por um pouso de emergência. De acordo com a artista, uma das turbinas pegou fogo, comprometendo a segurança de todos os passageiros.

No relato, Fernanda Brum contou que o incêndio teve início 15 minutos após a decolagem em um aeroporto dos Estados Unidos. Com uma mistura de tensão e gratidão, a cantora gospel agradeceu as orações que recebeu dos seus fãs, familiares e amigos, classificando como um verdadeiro milagre o fato de todos terem sobrevivido sem ferimentos.

Fernanda Brum vive momento de terror em voo internacional

De acordo com a celebridade gospel, o incidente ocorreu na última terça-feira, dia 28 de março, mas somente agora as informações foram por ela divulgadas.

Por conta da emergência, Fernanda Brum e os seus familiares que lhe acompanhavam na viagem internacional precisaram adiar o retorno ao Brasil, passando por uma rápida estadia em Houston. Em postagem nas redes sociais, a celebridade noticiou que o regresso acontece nesta quinta-feira, dia 30 de março.

Fernanda Brum detalha incidente em aeronave

Conforme a celebridade, uma das turbinas da aeronave pegou fogo, fato observado por todos os passageiros que estavam dentro do avião, por meio das janelas. Quando a aeronave posou, equipes em solo fizeram o resgate, incluindo viaturas dos bombeiros para o controle das chamas e ambulância para o eventual socorro de feridos.