Xico Santos, ex-marido de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, usou as redes sociais para detonar a ex-companheira e, inclusive, a acusou de usar as filhas para atingi-lo. Xico e Raquel são pais das gêmeas Maria e Elis, de 1 ano.
“Não deveria nem ter tido a oportunidade de ser mãe”, pontuou ele ao falar sobre o fato da ex estar usando as filhas para atingir outra pessoa. Além disso, sem citar o nome de Bruna Surfistinha, Xico disparou: “Porque não aprendeu nada o que é ser mãe”.
As declarações de Xico vêm semanas após Raquel Pacheco ter relatado que sofreu agressão dele durante uma briga. Ela diz ter formalizado um boletim de ocorrência e, inclusive, ter solicitado uma medida protetiva contra o ex-marido.
Raquel Pacheco denuncia agressão que sofreu do ex
Após registrar o caso, a Justiça de São Paulo concedeu uma medida protetiva para a ex-garota de programa. Ela denunciou as agressões sofridas pelo ex-marido no início de março.
A eterna Bruna Surfistinha contou que Xico havia chegado embriagado em casa na madrugada do dia 5 de março. Enquanto o ajudava, ela diz ter sido insultada por ele.
Xico mantinha contato com outras mulheres, diz Bruna Surfistinha
Ainda ao ajudar o companheiro, Raquel diz ter olhado o celular dele e, assim, viu que ele estava mantendo contato com outras mulheres. Neste momento, ela diz ter confrontado o parceiro e acabou sendo agredida por ele com chutes na direção de seu rosto.
Para se proteger, a ex-garota de programa diz ter usado o braço, além de dizer que estava segurando uma de suas filhas no colo no momento do ocorrido, comemorando pela criança não ter sido atingida.