Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira voltam a circular juntos após ele ser acusado de assédio sexual

O processo segue em segredo de Justiça, declarou o diretor envolvido nessa polêmica.

PUBLICIDADE

Giovanna Antonelli, a delegada Helô de Travessia, e seu marido, o diretor Leonardo Nogueira, apareceram juntos em público pela primeira vez, após ele ser acusado de assédio sexual. A polêmica teve uma enorme repercussão e ganhou um grande espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil.

O casal marcou presença no aniversário de 40 anos da atriz Vanessa Giácomo, que também faz parte do elenco dessa  novela de Glória Perez. Bastante simpáticos, Giovanna e Leonardo não se recusaram a posar para os vários fotógrafos, que fizeram a cobertura da comemoração.

A atriz exige uma indenização de 2 milhões de reais

Vale lembrar, que uma atriz, identificada como Carol Picchi, acusou o diretor de assédio sexual e com um processo contra ele, onde exige uma indenização no valor de 2 milhões de reais por danos morais.. Isso aconteceu na época em que estava sendo montado o elenco da novela Fuzuê.

Através das suas redes sociais, Leonardo Nogueira informou que se tornou vítima de um crime com tentativa de extorsão. Ele também afirma que já tomou as providências legais e revela que o processo segue em segredo de justiça.

O diretor também lamentou a maneira com que o assunto foi abordado pelos veículos de imprensa. Leonardo não deixou de agradecer o apoio que vem recebendo por parte dos amigos e de sua família, que, segundo ele, permanece unida.

Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira estão juntos desde 2009

Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira estão juntos desde 2009. Eles são pais das gêmeas idênticas Helena e Sofia, que nasceram em outubro de 2010. A atriz também é mãe de Pietro, que está perto de completar 18 anos. O jovem é fruto do seu relacionamento com o ator Murilo Benício.