BBB23 – Sarah Aline não deixa barato e se vinga de sisters que abandonaram sua festa: ‘Vou fazer agora’

Psicóloga usou Poder do Líder para agir contra Amanda, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (29), Sarah Aline ganhou linda festa para comemorar liderança e não escondeu a emoção em momento marcante de sua trajetória no BBB23. Poucas horas após início da Festa Realeza Africana, Aline, Larissa, Bruna Griphao e Amanda acabaram abandonando a confraternização para dormir. Após decisão das sisters, a líder não deixou barato e resolveu se vingar.

Ainda na madrugada desta quinta-feira (30), Sarah Aline, na companhia de Ricardo Alface, colocou seu plano em ação e usou Poder do Líder para acordar as rivais. Em seu quarto, a psicóloga acionou o botão do despertador e assustou as sisters.

Sarah Aline planeja acordar rivais

Após decidir se vingar e acordar Aline, Larissa, Bruna Griphao e Amanda, Sarah Aline se divertiu com o que estaria por vir. “Vai ser muito bom porque as meninas estão dormindo há muito tempo. Vou fazer agora”, disparou a psicóloga em conversa com Ricardo Alface, que a apoiou na decisão de acionar o despertador.

Incentivando Sarah Aline, o brother alertou para que a sister não abrisse a porta do líder caso as meninas batessem à sua procura. “Não atende”, pediu Ricardo Alface para tentar impedir briga entre elas. O biomédico pontuo que Aline, Larissa, Bruna Griphao e Amanda logo dormiriam novamente e esqueceriam de tudo. 

A vingança de Sarah Aline no BBB23

Ao lado de Ricardo, Sarah Aline acionou o despertador e acordou as sisters. Assustadas, Aline, Larissa, Bruna e Amanda correram para sala acreditando que já era a hora do Raio-X. Em certo momento, Griphao percebeu que não se tratava de um sinal da produção e deduziu se tratar de uma ação de Sarah Aline. Após se divertir com a vingança, a psicóloga confessou à Alface que acabou se sentindo mal.