Chris Flores apresenta o Fofocalizando nas tardes do SBT. Recentemente, a direção da emissora promoveu uma alteração na grade de programação do período da tarde. O Casos de Família, no ar havia quase 20 anos, entrou em um período de descanso.
O SBT colocou o Fofocalizando no lugar. A audiência tem sido um pouco melhor, mas nada que faça a emissora de Silvio Santos ficar feliz. O programa de Chris Flores segue na terceira posição de audiência na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope.
Fofocalizando foi a menor audiência do SBT
O programa Fofocalizando registrou 3,2 pontos de média nesta terça-feira (28). Foi mais do que os 2,5 de média do Casos de Família, mas não o suficiente para tirar a atração de Chris Flores da terceira posição no ranking de audiência.
Além disso, entre 07h e meia-noite, o programa foi a menor audiência do SBT. Até mesmo o bloco do Primeiro Impacto apresentado por Dudu Camargo ficou à frente e conseguiu 3,5 pontos de média em um horário cujo número de televisores ligados é bem menor.
⬇️O QUE DESCE: Com matérias arrastadas, longas e desinteressantes, o “novo” Fofocalizando não engrenou. Se tornou um braço dos programas que foram apresentados por Geraldo Luís na Record, mas agora no SBT. Uma entrevista com Deolane Bezerra durou quase 30 minutos e banhada a uma… pic.twitter.com/pzmt0DOepo
— Didigo Santini (@DidigoSantini) March 30, 2023
Focalizando não reage na audiência e segue em baixa
Chris Flores e os apresentadores do Fofocalizando não têm o que comemorar. A atração não tem reagido na audiência e tem sido criticada. Uma das críticas contra o programa é o formato arrasto que ele tem levado ao ar. Nesta quarta-feira, por exemplo, uma entrevista com Deolane durou cerca de 30 minutos. A diretoria do SBT tem tentado organizar a grade de programação e elevar a audiência do canal que tem perdido diariamente para a Record TV e vê a Band ser ameaça em algumas faixas horárias.