Coube a William Bonner dar a notícia mais impactante da semana no JN: ‘Mais de 30 pessoas’

Âncora levou ao ar no Jornal Nacional a notícia sobre incêndio em centro de imigração do México.

PUBLICIDADE

William Bonner levou ao ar no Jornal Nacional desta quarta-feira (30) uma notícia que tem repercutido bastante nesta semana. Bonner apresentou o telejornal mais assistido da TV brasileira ao lado de Renata Vasconcellos.

O Jornal Nacional vai ao ar entre as novelas da sete e das nove e tem tido bom resultado na audiência nos últimos dias. O telejornal de Bonner e Renata tem sido impactado pelo sucesso de Vai na Fé, que chega facilmente a casa dos 25 pontos de audiência na região da Grande São Paulo.

Bonner dá notícia triste envolvendo imigrantes

William Bonner informou os telespectadores do Jornal Nacional sobre incêndio ocorrido no México. “Imagens de câmera de segurança registraram o começo do incêndio que matou mais de 30 pessoas num centro de imigração no México”, disse o jornalista.

Em seguida, entrou reportagem no ar com todos os detalhes do que aconteceu. Imagens das câmeras de segurança mostram que homens chutam a grade para sair do local que está pegando fogo. Guardas estão do lado de fora e não fazem nada. Na sequência, a fumaça toma conta da cela e causa as mortes por asfixia.

Incêndio causou mais de 30 mortes em centro de imigração no México

O Jornal Nacional mostrou que os guardas fugiram quando o incêndio começou. O telejornal da TV Globo informou que 38 pessoas perderam a vida. O incêndio aconteceu em um centro de imigração da cidade de Juarez, que fica na fronteira do México com os Estados Unidos. As vítimas eram de país latinos. A reportagem exibida pelo JN foi feita por Felipe Santana.