Casados ou mãe e filho em Travessia? Cidália abandonou a própria vida em nome de Guerra

Cidália sempre esteve preocupada em ajudar Guerra em Travessia e nem tem vida própria.

PUBLICIDADE

Em Travessia, a relação entre Cidália (Cássia Kis) e Guerra (Humberto Martins) sempre foi uma incógnita. Umas das dúvidas é porque protege tanto o empresário. A proximidade entre os dois é antiga, contudo, ainda gera dúvidas entre o público da novela das nove da Globo.

Há quem acredite que a executiva é apaixonada pelo empresário, já que é capaz de fazer qualquer coisa. Outros imaginam que possa ter sido ex-mulher ou namorada do poderoso. A assessora é a maior incentivadora do sonho do patrão em construir um shopping no Maranhão.

Cidália protege Guerra em Travessia

Em um dado momento da novela, ficou extremamente irritada ao descobrir que Ari (Chay Suede) deu um golpe em Guerra. Além disso, é sempre atenta à vida pessoal do ricaço. Inclusive, costuma criticar as namoradas do chefe e tem conhecimento da origem da filha adotiva dele.

Na realidade, secretária é, até o momento, apenas uma grande amiga do empresário, sem nenhum vínculo sanguíneo ou amoroso. Conhece o patrão desde que era um jovem que começou a trabalhar na empresa. Diante disso tem uma relação antiga e forte.

Relação de Cidália e Guerra na novela das nove da Globo

Com o tempo, Cidália se tornou uma das sócias e o braço direito de Guerra, tratando a empresa como se fosse sua própria casa. A assessora é uma mulher forte e decidida, que deixou seus dramas pessoais de lado em prol do sucesso da construtora.

Entretanto, há teorias que sugerem que a secretária teve um caso com o pai de Guerra, e por isso age como uma verdadeira mãe. Ainda não há confirmação sobre essa possível maternidade, mas Gloria Perez tem mudado vários desfechos. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.