Acusada de abandonar mãe idosa, Zilu Godoi desabafa: ‘Ali é o lugar dela’

A ex-esposa de Zezé Di Camargo foi acusada de deixar a mãe de 88 anos abandonada.

PUBLICIDADE

A influenciadora e empresária Zilu Godoi usou as redes sociais para fazer um esclarecimento após ser acusada de abandonar a mãe, Fia, de 88 anos. Em um vídeo compartilhado em seus stories no Instagram, a ex-mulher de Zezé Di Camargo negou as acusações e afirmou que sua mãe prefere viver em um sítio em Goiânia. Zilu ressaltou que montou um apartamento para Fia na cidade, mas a mãe não quis se mudar. “Às vezes, a gente leva ela para a cidade, ela não gosta. Ela quer viver no sítio. Ali é o lugar dela, ela fica muito feliz lá”, disse a empresária.

Segundo Zilu, a mãe só vai ao apartamento quando precisa fazer exames médicos e prefere ficar na chácara, onde gosta de cuidar de seus animais e horta. A empresária ressaltou que sempre respeitou a decisão da mãe de morar em um local rural e enfatizou que Fia está muito bem de saúde no momento. Zilu também afirmou que seus irmãos que moram no Brasil cuidam bem da mãe.

Zilu falou de fake news

A empresária ainda denunciou a propagação de informações falsas nas redes sociais e destacou que jamais abandonaria a mãe, a qual considera como seu alicerce e uma pessoa muito importante em sua vida. Zilu se mostrou triste por precisar fazer esse esclarecimento, mas afirmou que é necessário diante das acusações infundadas.

Vale lembrar que o pai de Zilu, Geraldo, faleceu em 2021 aos 89 anos, vítima da Covid-19. Desde então, a empresária vem dividindo sua rotina entre os Estados Unidos, onde mora atualmente, e o Brasil, onde tem negócios e familiares.

Declaração da empresária serve de alerta

A declaração de Zilu esclarece as acusações de abandono da mãe e reforça a importância de respeitar a escolha e a autonomia dos idosos. O caso mostra como informações falsas podem ganhar repercussão nas redes sociais e prejudicar a imagem de pessoas públicas.