Jungkook, do BTS, deixa timidez de lado e exibe corpo malhado em fotos para marca de cuecas

O cantor coreano ganhou grande destaque depois de abrir a Copa do Mundo em 2022.

PUBLICIDADE

Depois de vários anos se ‘escondendo’ da frente das câmeras, Jeon Jungkook, cantor de K-pop e integrante mais novo do BTS, banda sul-coreana, exibiu o corpo malhado pela primeira vez.

O artista é o novo embaixador global da Calvin Klein, marca de roupas e cuecas. Jungkook participou de um ensaio inédito para a marca, e já teve algumas fotos publicadas nas redes sociais. Após a divulgação, o nome do famoso se tornou um dos mais comentados no Twitter.

Jungkook exibe o corpo nas redes sociais

No perfil oficial da Calvin Klein no Instagram, Jungkook deixou de lado a timidez e exibiu o tanquinho em uma sequência de fotos em branco e preto. Vale ressaltar que o cantor costuma ser muito discreto quando se trata de seu corpo.

Além das fotos, o artista coreano ainda gravou alguns vídeos promocionais. Os responsáveis pelo ensaio não deixaram os pedidos dos fãs do cantor de lado, e focaram nos detalhes do corpo de Jungkook, como, por exemplo, as várias tatuagens em seus dedos e mãos.

Jungkook está em um momento positivo de sua carreira. Logo depois do anúncio de uma pausa da banda BTS até 2025, para os membros cumprirem o serviço militar obrigatório no país, o cantor lançou o hit Left and Right, em uma parceria com Charlie Puth.

Jungkook abriu a Copa do Mundo de 2022

Fenômeno mundial com o grupo BTS, Jungkook recebeu um convite que deu grande destaque a sua carreira como solista. O coreano produziu a música Dreamers, e cantou na abertura da Copa do Catar no ano passado, um dos maiores eventos de futebol do mundo.