Os flashbacks de Vai na Fé sugeriram aos telespectadores que Theo teria estuprado Sol na juventude, após a então funkeira beber demais e o vilão se aproveitar do momento de vulnerabilidade. Para piorar, a mocinha engravidou de Jenifer e ficou em dúvida sobre quem seria o pai biológico da personagem de Bella Campos: o crápula ou Ben, seu grande amor.
Porém, nos braços de Carlão, a ex-rainha das quentinhas encontrou uma espécie de refúgio, sobretudo porque o lutador criou Jeni como se fosse sua filha de sangue. Para evitar mais problemas, a herdeira de Marlene decidiu deixar o passado para trás.
O reencontro de Ben e Sol aconteceu 20 anos depois, e Bruna destacou que o advogado parecia ser um homem decente. Ainda assim, a evangélica não se mostrou disposta a falar a verdade e reiterou que não poderia correr esse risco, justamente por conta da possibilidade de Jenifer ser filha de Theo.
Em Vai na Fé, Jenifer descobre segredo de Sol e fica perplexa com o abuso cometido por Theo
Contudo, o passado não ficará enterrado por muito tempo e Jenifer descobrirá que Sol foi estuprada por Theo. A filha de criação de Carlão, é claro, não esconderá a perplexidade com a informação.
Jeni convence a mãe a tentar colocar o mau-caráter na cadeia
Segundo André Romano, do portal Observatório da TV, a namorada de Otávio convencerá a dançarina de Lui Lorenzo a procurar a Justiça, mesmo depois de anos. Indignada com a situação, a amiga de Kate tentará fazer com que o marido de Clara pague pela maldade na cadeia.