Vai na Fé: Theo revela mentira de Sol para Ben, mas o tiro sai pela culatra; vilão debocha e ironiza o amigo

O marido de Clara se abala ao perceber que o advogado não confia nele.

PUBLICIDADE

Nos capítulos seguintes da novela Vai na Fé, Ben ficará inconformado ao saber que foi enganado por Lumiar sobre a paternidade de Jenifer. Theo decide embebedar a advogada, que confessa que os dois são suspeitos de ser o pai da estudante de Direito. No entanto, Ben continua acreditando na versão contada por Sol. Anteriormente, a protagonista mentiu dizendo que Jenifer é fruto de um caso que ela teve com um homem casado, em Piedade.

Ao arrancar a confissão de Lumiar, Theo procura Ben para falar tudo que descobriu. “A Lumiar e a Sol armaram para afastar a Jenifer de você. E de mim também. Elas estavam nessa juntas. Porque elas sabiam que um de nós dois é o pai da Jenifer”, revela o marido de Clara.

Theo fica desconfortável com a calma de Benjamim, em Vai na Fé

Porém, Theo estranha o fato de Benjamim parecer tão calmo com a notícia. O defensor afirma que já fez tudo que podia para descobrir a verdade e Theo fica surpreso. O plano do vilão era fazer com que o amigo fosse com ele na casa de Sol para descobrir a verdade.

Benjamim não concorda em colocar Sol contra a parede mais uma vez. O advogado fala que a protagonista já sofreu demais com essa história, logo, acredita que a amada esteja falando a verdade. Porém, Theo banca o ofendido e diz que Ben prefere acreditar em Sol do que nele, que sempre foi seu amigo.

Benjamim se decepciona com Lumiar na novela das sete

Ben afirma não acreditar mais em Lumiar, pois a loira já mentiu demais. Theo ironiza que Ben sempre se achou superior aos outros e está fazendo isso mais uma vez. O advogado pede para o vilão deixar Sol em paz. Após esse episódio, a amizade deles se abala e a máscara de Theo tende a cair para o protagonista.