Jornalista da Record TV desaparece, sendo encontrado desorientado 24 horas após

O jornalista desapareceu na cidade de São Paulo, mas para alívio de todos foi encontrado vivo.

PUBLICIDADE

Renato Barone, de 38 anos, jornalista da RecordTV, desapareceu na madrugada da última terça-feira (28), na cidade de São Paulo. O profissional foi visto pela última vez perto da Ponte da Casa Verde, onde foi flagrado estacionando o seu carro, logo após o fato ninguém mais teve notícia sobre o paradeiro do jornalista.

Renato estava a caminho da TV Record quando desapareceu, na emissora o jornalista exerce o cargo de chefe de reportagens do programa Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci.

O apresentador confirmou o desaparecimento do profissional e fez um apelo comovente ao público. “Renato é responsável por boa parte dos casos de pessoas desaparecidas aqui neste programa, portanto agora é justamente a família do Renato que está pedindo ajuda“, disse Bacci

Renato é encontrado

O profissional foi encontrado na cidade de São Vicente por Guardas Civis. Conforme os agentes de segurança pública, o homem se encontrava completamente desorientado e afirmou haver sido sequestrado. Devido ao estado emocional do homem, os guardas municipais o encaminharam para um hospital da cidade. Renato não apresenta nenhum ferimento em seu corpo.

Polícia investiga o caso

O também apresentador da TV Record, Reinaldo Gottino, tranquilizou os telespectadores e afirmou que a família de Renato já está a caminho de São Vicente para fazer companhia ao jornalista. A Polícia Civil foi acionada, no entanto, ainda não se descobriu o que houve com Renato. O caso ficará sob custódia da divisão de homicídios e provavelmente o depoimento do jornalista será fundamental para a resolução do caso.