Travessia: Brisa vai do céu ao inferno, mas tem redenção com descoberta surreal

Após ser presa como sequestrado de bebês, Brisa descobre que tem rara doença.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, exibida na tela da Globo, vida de Brisa sofre grande reviravolta e ela vai do céu ao inferno em questão de minutos, correndo risco de vida.

Desde que chegou no Rio de Janeiro em busca de justiça após ser largada por Ari, Brisa não teve paz, porém, o final feliz que ela espera está cada vez mais longe de acontece, pois a jovem ainda terá que lidar com muito mais dor de cabeça que imagina.

Se já não bastava sua preocupação com o DNA de Tonho, cujo exame deu errado, a jovem ainda tem que lidar com a dor de saber que o relacionamento de Oto com Bia está indo mais além do que esperava, pois o hacker está de casamento marcado com a estagiária de Dante.

Brisa fica em desespero ao saber de gravidez

Porém, ao ser presa, Brisa fica na cadeia e descobre que está esperando um filho de Oto. Esse é o passaporte que ela precisa para provar que não é raptadora de criança. Isso porque, a dançarina faz um exame de DNA do bebê que espera para provar ser mãe de Tonho.

Para surpresa de muitos, incluindo da própria Brisa, o exame de DNA dá negativo. Será a partir desse ponto que a mãe de Tonho descobre que tem quimerismo. A doença se trata de uma rara condição genética onde a pessoa tem tipos de DNA diferentes no próprio corpo.

Brisa prova que é mãe de Tonho

Será com essa prova em mãos que Brisa finalmente conseguirá provar que é mãe de Tonho. O parto de Brisa será muito complicado e a colocará próximo da morte. Travessia é exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20.