Em Amor Perfeito, Marê e Gilda vão protagonizar um embate daqueles. Em breve, a jovem conseguirá ficar livre da cadeia e, quando for até o hotel, vai dar de cara com a personagem de Mariana Ximenes. A mocinha não recua e chega a ameaçar a madrasta, que fica pasma diante da situação e dá uma ordem para Sílvio: Gilda exige que ele coloque a enteada atrás das grades novamente.
Nas cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 31, Marê consegue ficar em liberdade graças a Júlio, pois o advogado afirma que tem algumas inconsistências no caso da jovem e exige que aconteça um novo julgamento.
Assim que for colocada em liberdade, Marê vai até o hotel da sua família e dá de cara com Gilda recebendo o prefeito e primeira-dama da capital mineira. Vale lembrar que nessa época, se tratava de Juscelino e Sara Kubitschek.
Gilda se irrita ao ver Marê livre da prisão, em Amor Perfeito
Marê provoca dizendo que Gilda aprendeu muito bem com Leonel, como se deve recepcionar as pessoas. No entanto, a vilã não consegue disfarçar o susto ao constatar a liberdade da enteada.
Marê ignora a megera e começa a conversar com o prefeito. O parlamentar menciona a prisão da jovem, que faz questão de se defender. Segundo ela, trata-se de uma armadilha, na qual tem muitas pessoas envolvidas. Mas ela afirma estar de volta e pronta para provar a sua inocência para a Justiça, além de fazer com que os verdadeiros criminosos paguem pela morte de Leonel.
Marê ameaça Gilda, que se apavora na novela das seis
A mocinha se despede de Juscelino e faz uma ameça para Gilda: “Se prepara, Gilda. Eu vou provar que você é uma criminosa e te botar na cadeia! Você não perde por esperar”. A vilã se enfurece e procura Sílvio. Ela alega que Marê tem que voltar para a cadeia quanto antes.
