O Rei do Gado: Geremias faz pior das chantagens para Luana e proposta para livrar Bruno da cadeia vem à tona

O italiano sofrerá um atentado na reta final da trama de Benedito Ruy Barbosa.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a reprise da novela O Rei do Gado viram que Luana (Patrícia Pillar) causou um grande desgosto em Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), ao preferir ir morar com o tio Geremias Berdinazzi (Raul Cortez). Como se sabe, a família Mezenga é grande rival da família Berdinazzi desde a primeira fase do folhetim.

Agora com Luana em sua propriedade, Geremias fará de tudo para que ela esqueça de Bruno, pois o italiano agora tem a certeza de que a ex-sem-terra é uma legítima Berdinazzi e não quer mais um Mezenga em sua família.

Geremias sofrerá atentado em O Rei do Gado

Na reta final de O Rei do Gado, Geremias sofrerá um atentado, enquanto anda pelo seu cafezal. O italiano sofrerá um tiro no peito e será levado para o hospital. Após passar por uma cirurgia, o “maledeto” acordará, dizendo que foi Bruno Mezenga quem efetuou o disparo.

Geremias Berdinazzi chantageia Luana

O cafeicultor chamará Luana em seu quarto e contará para ela que foi Bruno quem tentou matá-lo. Sabendo da rixa entre os dois, a ex-sem-terra acabará acreditando na versão do tio. Aproveitando-se da situação, Geremias dirá para Luana que não entregará Bruno para a polícia com uma condição: que ela esqueça de vez o Rei do Gado.

Já fora de perigo, Geremias receberá uma visita do delegado, que estará investigando o caso. Após ter conversado com Luana, o italiano mudará a sua versão e dirá para o delegado que se confundiu, quando disse que viu Bruno Mezenga no seu cafezal no dia do atentado.