Travessia: após ameaçar Brisa, Ari tem prisão decretada, mas é alertado por Gil e se torna foragido da lei

O filho de Núbia foge de casa para não ser pego pelas autoridades; circo se fecha contra ele.

PUBLICIDADE

A vida boa de Ari está prestes a acabar em Travessia. Em breve, Brisa vai denunciar o ex para à polícia, alegando ter sido ameaçada por ele, logo, o juiz ordena que o playboy seja preso imediatamente. No entanto, Ari consegue escapar dos agentes.

Tudo começa quando Brisa receber as instruções de Cidália, que diz para a mocinha esperar Ari cometer um deslize e entregá-lo à polícia. A executiva dirá isso após saber que Ari não perde uma oportunidade de ameaçar a ex-mulher.

O plano das duas sai como combinado e Brisa procura a delegacia assim que receber um áudio de Ari. “Brisa, presta atenção numa coisa: tu é que sabes… Eu posso até me dar mal, mas tu vais se dar pior ainda! Não diz que eu não te avisei”, dirá o crápula.

Ari faz ameaça contra Brisa, em Travessia

No começo, Brisa se recusa a entregar o ex dessa forma. Ela chega a conversar com Cidália, mas prefere não fazer nada contra Ari, embora tenha oportunidade para tal. Posteriormente, o rapaz manda mensagens ameaçando a mãe de Tonho, que não as encaminha ao delegado.

Porém, Brisa muda de ideia quando for pega de surpresa durante o julgamento do roubo das ações de Guerra. O advogado do rapaz exibe o áudio que Núbia gravou de Brisa; o conteúdo dá a entender que a mocinha depôs contra Ari porque foi orientada por Guerra. Isso será suficiente para despertar a fúria dela.

Ari foge da polícia na novela das nove

Em outro momento, Ari volta a ameaçar Brisa, que se cansa e mostra a mensagem para Laís. A advogada faz um boletim de ocorrência e a prisão em flagrante de Ari é decretada. Gil escuta os rumores sobre o caso na empresa e avisa Ari que ele está sendo procurado pela polícia. O rapaz busca esconderijo na casa de Dante.