Travessia: Leonor banca a detetive e fica a um passo de descobrir origem de Chiara, para o desespero de Guerra

O empresário fará de tudo para convencer a cunhada a desistir da investigação.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Leonor vai bancar a detetive da novela das nove. A corretora de imóveis começará a investigar duas histórias sem fazer ideia da ligação que existe entre elas e, como consequência, pode trazer a tona o segredo que Guerra escondeu durante décadas.

Tudo começa quando Leonor estiver determinada a provar que Ivan não é o filho que Moretti teve com Débora. Guerra descobre que a cunhada está empenhada em descobrir a verdade e ordena que ela esqueça essa teoria. Afinal, foi a própria Guida quem forjou o exame de DNA feito pelo rapaz e Moretti.

Enquanto ainda está tentando encontrar alguma prova que Guida está prejudicando a vida do verdadeiro filho do empresário, ela nota algo estranho nas indagações de Chiara. A jovem começa a ter mais contato com Leonor após se interessar em um dos apartamentos que ela gerencia para vender.

Leonor desconfia de história contada por Guerra, em Travessia

Isso será fundamental para que Leonor consiga encontrar pistas para montar o quebra-cabeça sobre a origem de Chiara. A corretora de imóveis descobre que as supostas fotos da mãe da jovem não podem ter sido destruídas durante o incêndio na casa de campo de Guerra porque o local nunca pegou fogo.

Nas cenas que serão exibidas no dia 31, Guerra pede a funcionária para deixar a primeira investigação de lado, mas Leonor observa a troca de olhares entre ele com Cidália e arremata que existe algo estranho na história.

Leonor finge aceitar ordem de Guerra e Cidália

Guerra chega a oferecer uma promoção para a cunhada na construtora para ela esquecer essa história. Leonor continua insistindo no assunto e após muita conversa entre os três, a corretora finge concordar em deixar a investigação de lado.