Os telespectadores que estão acompanhando o BBB23 viram que Sarah Aline foi a líder da última semana. Essa, no entanto, não foi a primeira liderança da sister, mas na outra ocasião, Sarah acabou ficando sem a tradicional Festa do Líder, já que sua liderança aconteceu durante a semana turbo.
Nessa sua segunda liderança, Sarah vai ter sim direito a festa, mas a produção do BBB23 negou o pedido da participante para realizar uma festa com o tema da “realeza africana”, que foi o escolhido pela sister. Embora não tenham revelado qual será o tema da festa, o perfil de Sarah afirmou que ela será “a cara” da participante e que ela vai desfrutar de sua tão sonhada comemoração.
Veto do BBB23 gerou polêmica nas redes
A decisão da produção não foi bem recebida nas redes sociais, e alguns fãs do programa criticaram a decisão, comparando-a com outros participantes que puderam escolher seus temas preferidos. Muitos internautas usaram o exemplo da atriz Bruna Griphao, que em uma de suas lideranças exaltou a sua origem grega com uma festa típica do país. Na ocasião, os participantes até quebraram pratos, que é uma das tradições em festas gregas.
Sarah e Alface discutiram o jogo
Em outro assunto, Sarah e Ricardo Alface discutiram sobre estratégias do jogo e acabaram discordando sobre a postura de Larissa, que retornou ao reality com informações de fora e tem relembrado falas de Domitila. Embora Sarah tenha tentado explicar que Larissa está sendo estratégica, Ricardo argumentou que a participante deve ser colocada no paredão por ter, o que Sarah se manteve contrária.