A eliminação de Gabriel Santana, na noite da última terça-feira (28), no 11º paredão do Big Brother Brasil 23, representou a chegada do esperado top-10 do programa da TV Globo. Restando pouco menos de um mês para o término da disputa, a produção promete esquentar a casa mais vigiada do país, com novas dinâmicas.
Se depender do Big Boss Boninho, emoções não irão faltar nas últimas semanas de confinamento. Em vídeo publicado nesta quarta-feira (29), o diretor do programa revelou que os próximos dias prometem, com a chegada de novidades bombásticas. Além de cumprir a promessa de que o paredão desta semana será com votação aberta, Boninho revelou que o público terá um papel diferente na decisão pela eliminação.
Novidade anunciada no Boninho
Sem trazer muitos detalhes, Boninho apontou que a votação desta semana para o público será inversa. Ou seja, tudo indica que o menos votado será o eliminado do programa na 12ª berlinda. O chefão do BBB avisou que Tadeu Schmidt explicará tudo na edição de amanhã do reality.
“E vamos pra reta final do BBB e a gente não para! Semana animada com poder coringa, votos na casa como você gosta e votação inversa! Tadeu Schmidt explica tudo amanhã! E hoje tem festa do líder na Globo e Globoplay”, afirmou o diretor de gênero do reality show.
Eliminação no BBB23
Na disputa com Aline Wirley e Bruna Griphao, o ator Gabriel Santana acabou levando a pior e foi eliminado com 56,4% dos votos, sendo mais um participante a deixar a disputa. O brother chegou a ser elogiado por Tadeu Schmidt na conversa fora do confinamento e retornará ao programa para a edição especial do “Dia 101”, que será realizada no final do próximo mês.