Cara de Sapato ganha seguidores após eliminação do BBB23, mas é criticado e comparado a Karol Conká

O lutador tem feito sucesso nas redes sociais após acusação de assédio.

PUBLICIDADE

O lutador Cara de Sapato, que foi eliminado do BBB23 acusado de cometer assédio sexual contra Dania Mendez, acabou ganhando vários seguidores na sua rede social após o ocorrido. Ontem (28), o famoso postou uma foto ironizando o apelido de Dona Lurdes – personagem de Regina Casé na novela Amor de Mãe – que ganhou enquanto estava confinado na casa mais vigiada do Brasil. Rapidamente, a publicação no Twitter viralizou e teve mais de 10 mil curtidas.

Porém, alguns usuários dispararam críticas contra Cara de Sapato por ele supostamente ignorar a situação com a mexicana e, mesmo assim, continuar fazendo sucesso entre os internautas. “Toda vez que vejo alguma coisa desse rapaz é impossível não pensar que esse é o mesmo país em que por muito menos Karol Conká sofreu retaliações, perdeu contratos e recebeu campanha de unfollow massivo”, escreveu um seguidor.

Cara de Sapato é defendido na web

Já outros internautas saíram em defesa de Cara de Sapato e discordaram do comentário anterior. Para um usuário, tanto o lutador como Karol Conká cometeram erros, mas o rapaz havia bebido naquele episódio.

Ao contrário de Karol, ele não cometeu nenhum erro no programa, seja com uma fala ou com a maneira de se comportar. Já a cantora sempre estava sóbria e fazia tortura psicológica diariamente com os adversários, chegando até a praticar xenofobia, além do deboche recorrente.

Cara de Sapato se desculpou com Dania Mendez

Alguns dias após ser expulso do BBB23, Cara de Sapato gravou um vídeo pedindo desculpa para Dania e assumindo ter errado com a mexicana. Ele declarou que precisou assistir às imagens para entender e ressignificar tudo que aconteceu.