Eliminação de Gabriel do BBB23 levanta suspeita e público não perdoa: ‘manipulação do dono’

Gabriel Santana foi ao paredão com Bruna Griphao e Aline Wirley e acabou eliminado.

PUBLICIDADE

Enquetes apontavam que Bruna Griphao seria a eliminada do BBB23 nesta terça-feira (28). O paredão era da atriz contra Gabriel Santana e Aline Wirley. O resultado oficial, porém, foi diferente. Gabriel acabou eliminado com 56,45% dos votos.

Bruna recebeu 42,48% dos votos e conseguiu se manter na casa mais vigiada do Brasil. A porcentagem de Aline foi parecida com o que as enquetes apontavam. Ela recebeu 1,07% dos votos e foi apenas figurante no paredão.

Internautas criticam resultado do programa

Nas redes sociais, muita gente criticou a eliminação de Gabriel Santana do BBB23. O ator saiu com pouco mais de 56% dos votos e alguns apontaram manipulação. “Depois da manipulação de ontem da saída do Gabriel, larguei a mão do BBB23”, criticou um internauta nas redes sociais.

“Isso é manipulação do dono. Essa porcentagem o dia todo foi da Bruna, desde do começo. Como um garoto tão bom sai pra uma desbocada dessa?”, detonou outra pessoa. Alguns ainda apontaram que a eliminação pode ter acontecido devido a alguma torcida organizada.

Top 10 do BBB23 está formado após eliminação de Gabriel

Com a saída de Gabriel foi formado o top 10 do BBB23. Os retornos de Larissa e Fred Nicácio, na semana passada, após repescagem, elevaram o número de participantes para 11. Nesta quarta-feira, o reality show amanheceu com apenas 10 dos 22 participantes que iniciaram o jogo. O BBB23 termina no dia 27 de abril e apenas um dos concorrentes ganhará o prêmio que já ultrapassou a marca de R$ 2 milhões. A disputa está bastante acirrada.