Mãe de Gabriel vai às lágrimas e conta o que achou quando viu o filho beijar Fred Nicácio

O ex-BBB23 se declarou publicamente bissexual pela primeira vez dentro do reality.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (28) Gabriel Santana deu adeus à disputa do prêmio milionário do BBB23. Disputando a berlinda com Bruna Griphau e Aline Wirley, o ator travou uma batalha voto a voto com a loira, mas acabou levando a pior.

A mãe do ex-brother, dona Maria Santana, não conteve a emoção e veio às lágrimas ao participar do programa Encontro na manhã desta quarta-feira (29). Acontece que ela foi muito exaltada pelos apresentadores da atração matinal, devido à educação transmitida ao filho, ficou emocionada e não conseguiu se conter.

Mãe de Gabriel fala pela primeira vez abertamente sobre a bissexualidade do filho

Durante o programa que vai ao ar pela Rede Globo comandado por Patrícia Poeta, a mãe de Gabriel falou pela primeira vez em TV aberta sobre a orientação sexual do filho, que é bissexual. Na oportunidade, ela enfatizou de que já sabia e disse que “mãe sabe das coisas”.

Foi mostrado para dona Maria Santana o vídeo onde o filho beijou Fred Nicácio, outro participante do BBB23. “O Gabriel é exatamente isso, quando ele gosta, ele se entrega”, disse a genitora do ator ao ver as imagens.

Foi a primeira vez que Gabriel Santana se declarou bissexual

Entrando mais no assunto da bissexualidade do ator, Patrícia Poeta perguntou à mãe de Gabriel se eles já tinham conversado sobre isso. “Na verdade, eu já sabia! Mãe é uma coisa, assim, que a gente sente, não tem como”, confessou Maria, dizendo que embora soubesse, só via o filho com mulheres, sendo a primeira vez que assistiu ele beijar outro homem.