A noite da última terça-feira (28) foi marcada por mais uma eliminação na casa do Big Brother Brasil 23. Na disputa contra Aline Wirley e Bruna Griphao, o ator Gabriel Santana levou a pior e deixou a disputa, tendo recebido 56,4% dos votos dados pelo público.
Depois de deixar a casa mais vigiada do país, o agora ex-BBB conversou com o apresentador Tadeu Schmidt. E o condutor da atração da Globo chamou a atenção de todos que acompanhavam o programa por conta de uma declaração sobre o participante eliminado.
“Só quero dizer uma coisa, Gabriel Santana: Eu quero meus genros iguaizinhos a você! Seja feliz, meu menino maravilhoso”, afirmou o apresentador do BBB23.
Repercussão
Logo após as falas de Tadeu, diversos internautas reagiram nas redes sociais. Algumas pessoas enalteceram a postura de Gabriel Santana durante sua trajetória no reality show, destacando a forma íntegra com que ele participou do game e deixou a casa, mas também teve gente lembrando o “puxão de orelha” que o ator recebeu pela suposta insistência de tentar beijar a atriz Bruna Griphao.
Tadeu Schmidt é muito especial! 🥹 #BBB23 pic.twitter.com/0kXAxktTjJ
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 29, 2023
Nova berlinda à vista
Vivendo contagem regressiva e faltando pouco menos de um mês para o seu encerramento, o BBB23 contará com uma semana frenética nesta virada de mês. Amanhã (30), será realizada uma nova prova do Líder e na sequência já haverá a formação de mais um paredão na disputa.
Conforme sinalizado por Boninho e caso não haja nova mudança, a votação entre os brothers será de forma aberta, na sala na casa, ao invés do confessionário. A medida estava prevista para o último final de semana, mas teve que ser cancelada de última hora.