A boa vida de Ari na novela Travessia está prestes a chegar ao fim, pois Brisa denunciará o crápula à polícia, apresentando um áudio onde ele a ameaça. O juiz decretará a prisão do golpista, mas ele fugirá para não ser preso em flagrante.
A personagem de Lucy Alves será instruída por Cidália para conseguir uma prova que pode colocar Ari na cadeia. A executiva dirá à mocinha que se ela gravar o ex lhe fazendo ameaças, será o suficiente para incriminá-lo.
A princípio, a mãe de Tonho não terá coragem de acusar o ex e, por isso, não gravará nenhum áudio quando sofrer ameaças do filho de Núbia. Mas depois do julgamento do roubo das ações, Brisa mudará de ideia.
Brisa consegue prova que complicará a vida do ex
A dançarina ficará revoltada, pois a defesa de Ari jogará sujo e mostrará um áudio que Núbia gravou quando conversou com a ex-nora. Neste áudio, a protagonista diz que fez uma parceria com Guerra e, por isso, prestou depoimento para ajudar o empresário.
Furiosa com esta atitude da defesa do ex, ela se mostrará disposta a ferrar com Ari. E não vai demorar muito para o arquiteto enviar um áudio ameaçando Brisa: “Presta atenção numa coisa: tu é que sabes… Eu posso até me dar mal, mas tu vais se dar pior ainda! Não diz que eu não te avisei“.
Ari fugirá da polícia, em Travessia
Ela pegará este áudio, mostrará à sua advogada e Laís registrará um boletim de ocorrência. A Justiça decretará a prisão de Ari e as viaturas sairão à procura do crápula. Brisa ligará para Cidália contando que o plano deu certo e Gil ouvirá a conversa.
Imediatamente ele alertará o amigo e Ari se esconderá na casa de Dante para fugir da prisão em flagrante. O professor, mais uma vez, acabará aceitando ajudar seu ex-pupilo.