No capítulo da novela Travessia, exibida na tela da Globo, no horário nobre da emissora, nesta quinta-feira, 30 de março, Chiara choca Guerra ao revelar o que fará com seu filho e sua vida quando der à luz.
Brisa conversa com Laís e sofre um baque ao descobrir que está sendo comparada com uma sequestrada de bebês novamente, além de ser acusada como raptadora de seu próprio herdeiro, o menino que ela e todos que a conheceram na época de sua gravidez viram nascer. Na casa de Tia Cotinha, Leonor fica encucada com Ivan.
A corretora de imóveis começa a desconfiar que Ivan não seja filho de Moretti e resolve questionar. Laís joga limpo com Brisa e diz que a única maneira dela conseguir se livrar de qualquer culpa é Ari tirar o nome dela no inquérito que a acusa como um suposta sequestradora de menores, pois isso implica muito em sua absolvição.
Guerra descobre que Chiara vai embora
Chiara tem uma conversa franca com seu pai sobre o destino de seu herdeiro ao nascer. Para ela, não faz sentindo nenhum ficar com uma criança que ela não deseja em sua vida, muito menos ficar no Brasil após o nascimento dela. Decidida a se afastar de tudo e esquecer seu passado com Ari, a dondoca comunica que pretende se mudar do país.
Zezinho consegue arrancar dinheiro de Moretti, que fica aliviado pelo fim do trato entre os dois. Enquanto isso, Stênio chega com a notícia que a história da explosão do carro de Guerra está indo em direção a Ari, ex-genro do magnata. Leonor pensa que Guerra tem participação na história de Ivan com Moretti.
Leonor desconfia de Guerra
A corretora não tira da cabeça que o rapaz foi implantado para se passar pelo filho do rapaz. Guerra tem novo confronto com Ari e avisa que ele deve ficar o mais longe possível de sua vida e de sua herdeira.