Travessia – Theo é capturado pela polícia após dar prejuízo e furtar os pais: ‘precisava das armas’

O garoto passará de todos os limites em razão da dependência tecnológica.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Monteiro e Laís vivem um verdadeiro pesadelo com o comportamento do filho Theo. O jovem adquiriu dependência tecnológica após passar horas trancado no quarto em jogos virtuais. A princípio, os pais de Theo não deram importância ao comportamento do filho, porém, as coisas passaram a sair do controle.

O jovem parou de interagir com os demais familiares e ficava extremamente agressivo quando os eletrônicos lhe eram retirados. Nos próximos capítulos da trama, o transtorno de Theo ganhará aspectos mais graves. O filho de Monteiro e Laís fugirá de casa e furtará os próprios pais para participar de um campeonato virtual.

Theo é enquadrado pela polícia

Monteiro e Laís ficarão desesperados ao perceberem que Theo sumiu da residência da família. Eles farão um boletim de ocorrência e contarão com a ajuda da delegada Helô para localizarem o filho. O casal também descobrirá que o jovem furtou a quantia de R$ 800 reais que estava na casa da família.

Para viajar, Theo fará uma dívida de R$ 50 mil reais no cartão dos pais. Os planos do jovem serão frustrados, já que a polícia o enquadrará na rodoviária. “Era um campeonato! Eu ia conseguir me inscrever, só precisava das armas“, dirá Theo já na delegacia após ser apreendido.

Desculpa esfarrapada de Theo em Travessia

Em depoimento à delegada Helô, Theo afirmará que não fugiu de casa, já que retornaria após o campeonato. O jovem dirá, ainda, que jamais tiraria dinheiro dos pais, e que pretendia devolver o valor em dobro, já que estaria certo de que sairia vitorioso do campeonato. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (2)